terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Ta chegando a hora?

 Oi filha, sei que não tenho escrito para você ultimamente. No meu último post eu havia dito que talvez iria ir para São Carlos - SP te ter lá, mas não foi o que aconteceu. Você vai ser carioca mesmo! Hahaha
Enfim, andou acontecendo muitas coisas des daquele post, coisas tristes como a perda de um amigo próximo e também a partida do nosso pequeno Batman. Eu imaginava que vocês iam crescer juntos, mas infelizmente ele nos deixou. (Batman era o gatinho da mamãe, que ela adotou quando soube que estava grávida de você. Vou deixar uma foto pra você ver ele..).
Enfim. São 6h da manhã e essa noite mais uma vez eu não dormi, nada de anormal, afinal você nunca me deixa dormi de madrugada. Seu nome deveria ser morceguinha! Hahaha
O diferente dessa noite é que eu to com o imenso pressentimento que você vai chegar hoje ainda!  Será?! As contrações estão aumentando, e minha ansiedade também! Eu to aqui te implorando pra me ajudar nessa angústia de te ver, então se for pra vir hoje, vem logo filhaaaa! Não vejo a hora de te ver!  
Bom, sorte que justamente hoje tenho consulta na casa de parto, espero que me dêem a confirmação de que você realmente ta chegando. Então digo e repito, Amy vem logo!

Ps. Esse é o Batman. Nosso pequenininho agora está em um lugar melhor! 😭❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário