sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

A vida é uma montanha russa sem fim

 Sei que passei longos dias sem lhe escrever. Estava meio atordoada com seu chá de bebê, e logo em seguida fui bombardeada com uma difícil decisão a ser tomada.
 Sabe, as vezes eu penso no que eu deveria lhe contar ou não, a relação "mãe e filha" é bem complicada sabe? Você provavelmente sabe que eu e sua vó não somos lá melhores amigas, e é por isso que eu estou tentando fazer diferente com você. Eu realmente te quero como minha amiga. Mas as vezes é bem difícil decidir o que se deve falar ou não. Por exemplo em relação ao que sinto por seu pai, é bem complicado tocar nesse assunto. Mas talvez isso possa lhe ajudar futuramente.
 Uma coisa é certa, a vida sempre te surpreenderá. Isso é fato consumado! E ela me surpreendeu mais uma vez.. Essa semana recebi a noticia que teria que decidir entre ter você aqui no Rio de Janeiro, ou viajar para São Carlos, onde seu pai e seus avós moram, pra ter você lá. Por motivos fortes eles não poderão vir se eu ficar por aqui. Eu me vi em uma corda bamba. Sair da minha zona de conforto, de perto da minha família, e o pior de tudo, eu não imaginava encontrar seu pai tão cedo e dessa forma.
 Obvio que eu sabia que cedo ou tarde eu ia me encontrar com ele, ele ia vir te ver. Mas eu havia preparado meu psicológico pra isso. Encontrar ele sim, mas com você nos meus braços. Agora tudo mudou, eu não vou apenas encontrar ele, eu vou passar os últimos momentos da minha gestação próxima dele, e eu nem ao menos sei se isso é bom! Seu pai não esta feliz com isso, ele já fez questão de demonstrar que não me quer por perto, e isso dói. Doi porque eu sei a pessoa maravilhosa que seu pai pode ser, mas eu também não sei do que ele é capaz de fazer quando não quer ser tão bom assim. Mas eu decidi ir, decidi por você. Acredito que será bom que você tenha os primeiros contato com eles. Acredito que isso fará que o elo entre você e sua família por parte de pai se torne mais forte. Agora se eu vou ficar bem nessa historia eu realmente não sei.. As vezes somos obrigados a passar por cima de certas coisas, engolir nossos medos, abafar nossos sentimentos pra que tome a decisão certa. Faço isso porque te amo e acredito que seja o melhor pra você, espero estar certa!
 E só mais uma coisinha, valorize sempre a sua família. Tanto por parte de pai ou por parte de mãe. Família é a coisa mais preciosa que temos. Mesmo que algum dia você não concorde com algo em relação a eles, eles são parte do que você é, e são eles que sempre estarão ao seu lado! Os ame incondicionalmente independente dos defeitos..


 Filha eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário