domingo, 17 de janeiro de 2016

A prova de que você foi feita com amor.


Sabe filha, quando seu pai decidiu que era melhor não ficarmos mais juntos, eu sofri bastante. Eu nunca consegui entender realmente como aqueles momentos tão bons que havíamos passado juntos poderia acabar de uma hora pra outra. A verdade é que nunca aceitei de fato isso. De inicio, eu sempre olhava tudo que lembrava eu e ele, e chorava horrores. Isso só piorava minha situação, porque eu acabava entrando em crise depressiva, ai ia encher o saco dele e tudo ficava cada vez pior. A verdade é que ele precisava do tempo dele e eu nunca soube dar.. As vezes é necessário que você deixe a pessoa ir pra que ela perceba o quanto você faz falta, porque se prender ela como eu fiz com seu pai, você só a sufoca até que uma hora ela não vai mais conseguir lembrar os momentos bons, apenas do sufoco que passou quando você prendeu ela. E ai ela não vai voltar, se havia chances de voltar, você sufocou todas elas!
Provavelmente alguém vai te dizer que quem ama não vai embora. Isso não é verdade, porque todo mundo precisa de um tempo pra pensar e botar a cabeça no lugar. A pessoa que você ama um dia vai precisar desse espaço, e você também vai precisar uma hora ou outra.
Mas eu não soube dar esse espaço e sufoquei tudo de bom que ainda restava entre nós dois.
Mas filha, eu não me culpo completamente por isso, tive minha parcela de culpa, mas não deixo que isso pese sobre minhas costas.. Ele também errou quando não conseguiu me compreender.
Eu guardei tudo que era relacionado ao seu pai por você, acho que uma hora ou outra você vai querer ver as fotos dele e tudo mais.
Hoje eu sonhei com ele (isso é normal até então), acordei relembrando as coisas boas que passei ao lado dele e pra reforçar que aquilo não era só um sonho, resolvi mexer na pasta de fotos que eu guardei pra você. Nela eu encontrei o video do nosso primeiro encontro e quero te contar um pouquinho de como eu me senti nesse dia. O video ta logo a baixo para você ver.

Bom, como eu já havia lhe contado anteriormente, eu conheci seu pai virtualmente, e o que senti foi tão forte que tomei coragem e fui atrás dele. Foram 10h longas horas de viagem. Lembro que o ônibus que vai pra cidade do seu pai tem destino Goias (se não me engano), o que é totalmente oposto de onde ele mora. Quando eu li esse nome no ônibus eu entrei em desespero! Caramba peguei o ônibus errado e vou parar em um lugar totalmente longe e diferente. Lembro até hoje de eu ligando desesperada pro seu pai pedindo pra ele olhar no mapa e pedindo pra ele perguntar a sua vó (mãe dele, que alias, é uma das melhores pessoas que eu já conheci nessa vida. Tenho certeza de que você se da muito bem com ela e à adora! Porque comigo não é diferente, eu adoro sua vó Ju). Eu acho que em toda viajem eu perguntei umas 5 vezes ao motorista se o ônibus passava mesmo em São Carlos. Tanto que em um ponto da viagem ele me zoou quando notou meu desespero e falou "ai meu Deus, São Carlos - SP? Esse ônibus não passa lá não". Eu fiquei branca na hora e com os olhos arregalados, e ele começou a rir. Por 1 segundo achei que ia morrer ali mesmo! hahaha
Até que finalmente chegou a bendita cidade São Carlos (o ônibus atrasou 1h só de sacanagem comigo). Quando eu vi seu pai pela janela do ônibus meu coração disparou, nossa eu realmente estava ali vivendo aquele momento? Eu realmente não sei descrever o que senti naquele momento quando desci do ônibus e corri pra abraçar ele. Foi uma mistura de ansiedade, amor, vergonha.. Da pra notar no video o quão nervosa fiquei. Mas foi uma sensação incrível. Nunca imaginei me senti tão bem em um abraço, eu não queria soltar ele nunca mais! Tanto que quando o video parou de gravar andamos abraçados por um longo tempo, tropeçando o tempo todo no pé um do outro, mas a gente não se largava.
Sabe porque estou te contando isso? Porque quero reforça o que eu sempre te digo. Pode ser que papai e mamãe não esteja mais juntos e que jamais voltem a estar.. Mas você foi gerada com um amor imenso. Foi tanto amor, mas tanto amor, que a vida não ia deixar que acabasse sem uma lembrança consistente desse amor. E não bastava apenas videos e fotos. A vida fez questão de me dar você, que vai me fazer lembrar disso o resto dos meus dias.
Pensa comigo filha, a mãe nunca teve uma vida completamente feliz. A mãe nem se quer podia engravidar. Dai quando acontece algo maravilhoso com ela, a vida resolveu me dar você. O presente mais valioso que eu podia receber.
Você é a prova viva de que eu já fui muito feliz e aparti de agora serei sempre feliz, porque agora eu tenho você. Caramba, a vida me deu um pedacinho eterno daquele amor.
Garota, eu te amo demaaaaaaais!
Obrigada por me escolher como sua mãe.
Obrigada por ser fruto do momento mais incrível que passei na minha vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário