sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Papai e Mamãe: não existe mais!

 Seu pai não acreditou em mim, disse que eu estava mentindo só pra poder voltar. Mas eu sempre fui sincera, porque iria mentir agora? Em meio ao meu desespero em ser mãe como ele podia dizer que eu estava mentindo?
 Ele não queria voltar, eu insistia, pedia, e ele dizia que não. Eu comecei a entrar em desespero. Falei com ele sobre o aborto, ele não aceitou, disse que era pra te ter e dar pra adoção.  Mas isso não seria justo nem comigo, muito menos com você. Como eu poderia ter você dentro de mim por nove meses e te entregar a um casal qualquer? Não sou fria a esse ponto! Eu só tinha duas opções, te ter ou não te ter. Foi ai que comecei a pensar. Sua vó havia ficado tão feliz em saber que você estava por vir, ela já é idosa, sou filha unica, eu não podia arrancar isso dela, essa decisão não envolvia apenas a mim. E também havia o fato de antes, eu ter a certeza de que eu nunca seria mãe, e que talvez você fosse a unica chance disso acontecer. Então decidi que os motivos de te ter eram mais fortes do que não te ter.. Mas não foi, não ta sendo, nem será fácil essa decisão.
 Eu enlouqueci quando o seu pai não me quis mais, decidiu se manter afastado. Poxa, não era justo! Eu cresci sem pai, seu avô nunca foi presente, eu não queria o mesmo pra você. Então eu lutei com todas as armas possíveis, eu tentei de tudo pra fazer seu pai voltar, eu estava louca, eu perdi a cabeça, e em vez dele voltar, isso só afastou ele mais ainda.
 Não o culpo por essa atitude, e você também jamais deve culpa-lo. Ele só tem 16 anos e agora vai ser pai com uma louca que ama ele sem medir esforços. Isso é assustador, vamos admitir. E eu, provavelmente você já tenha notado, sou digna de medo quando perco a cabeça. Foi culpa minha também ele não estar próximo. Mas grande parte culpa dele, ele poderia ao menos tentar, mas não tentou. Pioramos tudo, eu e ele. Eu errei, ele errou, e isso fez com que papai e mamãe não existisse mais..
 Mas filha, não se culpe por isso. Não foi nem nunca será culpa sua, é que eu e seu pai não soubemos lidar com a noticia da sua vinda, e na vida somos movidos por escolhas, por isso eu te digo que é preciso pensar bastante antes de tomar uma decisão, porque muitas das nossas escolhas, mesmo que haja arrependimento, não tem volta. Não da pra voltar no passado. Não da pra mudar o que foi feito..
 Mas você foi feita com muito amor, você foi gerada em um dos melhores momentos da minha vida. Você é amor da cabeça aos pés. E eu amo você por ter aparecido justamente ali. Porque por sua causa eu jamais vou esquecer os melhores momentos da minha vida!
 Papai e mamãe podem não estar juntos mais, porque o destino decidiu que seria assim, mas você foi feita com muito amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário