sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Onde tudo começou

 Acredito que antes de mais nada preciso lhe contar o que ocorreu muito antes da sua existência. Talvez isso possa esclarecer duvidas futuras, mas preciso contar onde tudo começou.

 Quem eu era antes de você:
 Começo a dizer que eu nunca fui uma adulta, mesmo que eu já tenha a maioridade, tenha um emprego, more sozinha, nunca me senti adulta. Eu sempre me senti presa a adolescência, e eu sempre achei que isso nunca ia mudar. Poxa eu tinha tudo pra que isso nunca mudasse! Morava no Rio de Janeiro (ainda moro), uma casa toda pra mim sem ninguém pra me encher o saco. Bom, ninguém virgula ne? Porque sua vó sempre fez questão de vir aqui me atazanar um pouquinho, sempre com a mania de tirar tudo do lugar e fazer questão de me tirar do sério. Hoje em dia ela faz isso com mais frequência, mas é por sua causa, ela se preocupa bastante com você, e eu ate que não me incomodo tanto quanto antes, com você aqui dentro de mim as vezes fazer as coisas sozinha é complicado, você mesmo sendo pequena já pesa bastante, e incomoda também. Alias, você bem que podia parar de decidir qual posição eu devo ficar, não é só você caramba, e vê se para de esmagar meus órgãos internos, eu não aguento mais! hahaha
 Mas, voltando ao assunto, eu tinha a casa inteirinha pra mim, fazia meus horários, tinha meu próprio dinheiro, e eu tinha a ideia de que nunca ia ser mãe. A medica me disse uma vez que eu só poderia engravidar com tratamento, e como eu já tive um experiencia antiga de tentar engravidar e não conseguir, acabei relaxando em relação a proteção (Afinal quem gosta de camisinha ne? Bom, er.. Acho que se você esta lendo isso, você provavelmente já saiba o que é uma camisinha. Não que você já tenha usado - espero que não - mas provavelmente já teria te explicado sobre isso. E vamos mudar de assunto porque já estou ficando encabulada pensando em como vou te explicar isso! Realmente espero já ter tocado no assunto, porque se não terei que falar sobre ele agora que você esta lendo. aiaiaiai). Enfim! Eu vivia uma vida que todo jovem sonha. Apesar de eu não ter percebido o quanto era maravilhoso viver aquele momento e só resmungava pelos cantos.
 Por eu ser um pouco infantil demais eu sempre acabava me envolvendo com meninos mais novos, eu sempre gostei dos garotos mais novos, não sei como vai ser meu gosto daqui pra frente (no momento sua mãe não quer saber de namorado de jeito nenhum), mas eu adorava os novinhos. Foi quando conheci seu pai. E pra completar, como eu adoro coisas novas, me arriscar, seu pai morava longe pra caramba. E pra complicar mais ainda a situação, além dele ter 16 aninhos de idade, eu o conheci no facebook, ou seja, eu nunca vi ele e resolvi me arriscar e entrar de cabeça nesse relacionamento.
(Olha, filha, por experiencia própria, você pode até conhecer pessoas virtualmente e desejar conhece-las, mas jamais vá ao encontro delas sem pensar bastante no assunto e sem conhece-la o suficiente. Não seja BURRA como eu fui. Eu vou pedir a Deus, aos Deuses, a todos os Santos, que você não herde de mim essa mania de nunca pensar duas vezes antes de agir.)
Bom, seu pai é um gato, do jeitinho que eu sempre sonhei. E ele era incrível comigo! Eu sempre tive rolos e um relacionamento péssimo antes dele, mas ele, ele foi até então o melhor namorado que já tive! Eu juro que quando penso em tudo que passamos juntos eu fico sem saber ao certo se me arrependo ou não de ter conhecido ele. Eu não sei se quando você ler isso ele vai ta da mesma forma que é hoje, mas ele tem cabelos longos e um sorriso incrível. A voz dele então. Espero que você puxe ele e tenha o cabelo tão bonito quanto o dele, tenha o mesmo sorriso, e os lábios tão bem desenhados como os dele.. Nossa como seu pai é gato, seria mais fácil se não fosse! De verdade!
Enfim, ficamos seis maravilhosos meses da minha vida (até então) juntos. Da ultima vez que o vi eu estava "morando" com ele lá em São Paulo, mas estavam acontecendo algumas coisas chatas e eu não queria ser incomodo pra ninguém, então decidi partir. Aquela noite foi quando eu deixei um pedaço do meu coração em São Paulo, eu chorei tanto antes de entrar naquele ônibus, minha vontade era abrir meu peito e enfiar seu pai lá dentro e trazer ele comigo pro Rio. Dei um abraço tão apertado nele e um ultimo beijo com toda intensidade que poderia haver naquele momento, é que talvez, inconscientemente eu já sabia que seria a ultima vez que eu o beijaria e teria seu amor.
 Eu realmente não sei se as coisas já estavam abaladas entre nós dois, mas sei que a distancia é culpada de muita coisa, e logo no segundo dia distante já começaram as confusões. Seu pai desconfiava de mim, e eu na verdade nunca entendi o porque, já que eu nunca o traí. Acho que se ele tivesse noção do quanto eu o amava entenderia que independente de quem eu conversasse eu jamais iria querer outro alguém. Poxa ele me fazia tão bem, não sou tão burra de jogar isso fora por qualquer outra pessoa insignificante. Mas ele não entendia isso, e hackeou meu whatsapp. Nisso ele viu uma conversa com um ex namorado meu e interpretou tudo errado. Ele nem se quer notou que eu falava dele pro meu ex, que eu falava a imensidão do meu amor por ele, ele só notou uma maldita frase que até agora é usada contra mim. (Outra lição de vida: O passado faz quem você é, mas ele não precisa fazer parte do seu presente. Eu aprendi isso da pior maneira possível, e nem ao menos sei se realmente aprendi. Mas filha, nunca deixe que o passado atrapalhe seu futuro, jamais!) Enfim, por conta disso brigamos e já não estávamos bem. Mas eu sabia que ia passar, a gente se amava, a gente sempre se acertava... Até que eu descobri você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário