sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Apresentação/Explicação

 Olá, me chamo Marielen, mais conhecida como Marie (Marri), prefiro que me chamem assim, não curto muito o meu nome. Espero que você goste do seu.
 Tenho 21 anos, e sou sua mãe. Hoje você esta com 31 semanas e 3 dias de gestação.

 Primeiro eu gostaria de lhe explicar porque estou fazendo este blog, eu sou sufocada de incertezas sobre a vida, e pensando nisso achei que séria interessante lhe contar tudo o que sinto em relação a você. Eu não sei muito bem o que pode acontecer amanha, eu não sei se irei esquecer de lhe contar algumas coisas quando você me perguntar, então resolvi lhe escrever até o dia que você possa ler.
 Mas, antes de tudo, gostaria de lhe pedi perdão pela sinceridade, muitas das vezes não sei se é bom ser sincera demais, mas eu serei com você, em relação a tudo! Então, se acaso eu disser algo que possa lhe magoar, de inicio já peço perdão. Mas a primeira coisa que quero lhe ensinar é que sempre seja sincera, mesmo que isso te ferre, mesmo que ninguém acredite, sempre, repito, SEMPRE seja sincera. A sinceridade as vezes pode machucar, mas ela é mais fácil de ser perdoada do que a mentira, e o perdão é uma coisa divina, mais pra frente lhe explico o que o perdão significa pra mim.
 Depois de lhe explicar o que é "isso", e lhe pedir desculpas por algo futuro que eu possa dizer, quero dizer que te amo incondicionalmente. Talvez as vezes eu não saiba demonstrar isso da melhor maneira possível, mas eu te amo, e é um amor que eu jamais senti em toda minha vida, amor que nem ao menos sei explicar. Mas é daquele tipo de amor eterno que se conta em livros. Bom, eu te amo, do meu jeito torto, mas amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário