quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

"Eu conto as horas para poder te ver, mas o relógio ta de mal comigo.."

 32 semanas e 1 dia. 7 meses.
 Agora as coisas estão realmente mudando, minha gestação já não é tão tranquila como era no inicio. Você não mexe tanto quanto antes, e eu agradeço por isso, apesar de que, agora, quando você mexe, cada mexida é um pouco mais dolorida. Já consigo sentir cada dobrinha do seu corpo, quase consigo identificar qual parte do seu corpo que cutuca minha barriga. Já estou tento as chamadas contrações de treinamento, minha bacia já esta se movimento pra dar espaço para sua passagem (e olha, isso dói, é uma dor que te trava, mas é algo suportável). Cada dia eu vou tendo a certeza de que falta pouco para finalmente te ter em meus braços, e eu to quase deixando a ansiedade tomar conta de mim.
 Daqui a 4 dias é seu chá de bebê, desculpa a mãe mas eu sou péssima pra organizar festas. Então vai ser tudo bem simples. As pessoas estão animadas com a sua chegava, muita gente mesmo! E isso é incrível!
 Bom, eu queria lhe escrever, mas me falta palavras. Não sei, acho que a ansiedade esta me atrapalhando um pouco. Caramba, ta tão perto de você chegar. EU QUERO VER O SEU ROSTINHO! Tomara que seja a cara do seu pai, e seja tão bonita quanto ele! Filha, vem logo!
 Posso te garantir que estou mais linda do que nunca! Só pra te receber! hahaha
 Eu pintei meus cabelos de azuis, eu amo a cor azul, e estou me sentindo tão bem, e sei que você que me faz sentir assim!
 Bom, chega de palavras embaralhadas, vou deixar para escrever quando eu realmente tiver algo concreto. Eu só queria lhe escrever mesmo.. rs
 Vou deixar uma foto nossa aqui! Olha como você deixa minha barriga toda torta!
 Te amo filha!





Nenhum comentário:

Postar um comentário