sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Me apaixonei por você

 Como eu já disse, foi complicado no incio. Eu me envolvi em uma confusão psicológica que nem ao menos sei como sai dela. Meu maior medo era o que eu ia ser pra você. Eu tenho tanto medo de te decepcionar, é porque eu sempre decepciono todo mundo, não queria fazer isso com você também.
 Eu estava meio que congelada no tempo, ainda nem sabia o que era ser mãe e a imensidão daquilo. (Ainda nem sei completamente, vou aprender com você.) Tudo parecia um pesadelo, tudo que estava acontecendo. Até que saiu o resultado do exame de sangue, por ironia deu negativo. O exame dizia que você não estava ali. Se eu achava que tudo estava péssimo porque eu tinha você, tudo ficou muito pior com a possibilidade de não ter você, na verdade minha vida literalmente perdeu todo o sentido em saber que você não estava ali. E eu literalmente morri naquele momento. Eu tomei toda coragem do mundo que eu nunca tive pra cometer suicídio. Se eu não tinha você, eu não tinha vida. Foi ai que me lembrei que no dia seguinte estava marcado a sua primeira ultra, dai pensei comigo, vou esperar só por essa noite, se você não estiver aqui eu também não vou estar mais.. Engoli o choro e me forcei a dormi.. A ansiedade era imensa, quando deitei naquela maca e o medico olhou pra mim e disse "parabéns mamãe", e na mesma hora colocou para ouvir seu coraçãozinho. Foi como se eu renascesse ali, naquela maca, você estava ali comigo! Minha vida voltou a fazer sentido, e foi ai que me apaixonei perdidamente por você. Foi ai que eu soube que não importava nada de ruim, que não importava o quanto triste eu havia ficado até então, você era minha felicidade. Você foi meu sopro de vida! Seu pai me deu o melhor que ele poderia me dar, você!
 Filha, por isso eu digo e repito, não se culpe jamais pelas coisas ruins que a vida causa ao seu redor, porque você é puro amor. Sabe, as vezes eu fico extremamente incomodada, é complicado dividir o pouco espaço que tenho no corpo, afinal sou magrela e baixinha, sei que ta apertado ai pra você também, mas caramba, eu amo quando eu vou conversa com você (não sou muito de conversa, você sabe), mas quando sismo em falar com você e você literalmente me responde com seus soquinhos e chutes, eu amo isso. Eu te amo porque sei que com você eu jamais vou me sentir sozinha novamente. Eu sempre me senti tão só.. Tão triste.. Agora eu tenho você. Meu verdadeiro amor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário