quinta-feira, 31 de março de 2016

O que você tanto faz ai dentro?

Dia, 13 de Março, você estava prevista para nascer no dia 12 mas nada de vir. Eu já estava passando mal e completamente ansiosa. Porque você não veio ainda? Será que eu ia acabar fazendo uma cesariana? Acho que ainda não comentei sobre isso, mas desde sempre eu quis ter um parto normal e humanizado, se fosse possível eu teria dentro de casa!
 Eu estava começando a ficar com medo de não poder ter o parto que eu tanto desejava, você não vinha então eu decidi procurar maneiras naturais de dar um "empurrãozinho" à você. Foi então que eu decidi dançar, é isso mesmo que você leu, eu com maior barrigão decidi requebrar as cadeiras, e foi com essa ideia de gravei esse video! Meus últimos momentos com você aqui dentro de mim!




Nenhum comentário:

Postar um comentário