quinta-feira, 31 de março de 2016

16 de Março de 2016 - Você chegou!!!!!

 Finalmente você chegou, e caramba, eu não poderia fazer ideia da felicidade que sinto de ter você aqui em meus braços! Sei que demorei um pouquinho pra vir postar sobre a sua chegada, é que você toma muito o meu tempo, e como pra você, pra mim também tudo é novidade. Cada dia que passa eu aprendo um pouquinho mais sobre você.
 Você nasceu com 3,300 kg e 51 cm. Tão linda, e saiu a cara do teu pai.. Acho que eu pedi tanto pra você se parecer com ele que você caprichou! hahaha
 Já passamos algumas coisas juntas, por exemplo os 2 jatos de bosta que você resolveu me dar. Sujou meu travisseiro, minha cama, meu adredon e meu pijama todinho (nem a minha calcinha escapou).
 Teve também o primeiro dia que andamos sozinhas na rua, eu estava morrendo de vontade de tomar um sorvete, quando fui pegar o sorvete não é que deixei cair tudinho em cima da sua manta? Por sorte não caiu em você! haushau
 Filha, eu te amo demais, obrigada por entrar na minha vida, obrigada por tudo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário